Repórteres mirins entrevistam palhaços Patati e Patatá

Fonte: ECA/USP - Duas pré-adolescentes do programa de educomunicação, vinculados aos exercícios desenvolvidos pelo projeto Imprensa Jovem da Prefeitura Municipal (SP), foram protagonistas de uma matéria no UOL nesse início de semana. A convite do portal, Juliana, de 10 anos, e Jéssica, de 9, entrevistaram dois famosos palhaços brasileiros: Patati Patatá!", antes do show que apresentaram no Credicard Hall, no dia 6 de fevereiro.

A entrevista foi agenciada num contato entre o portal da UOL e a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação

Segundo o Prof. Carlos Lima, a Imprensa Jovem vai ser transformada num projeto regular nas esolas da prefeitura: "a implementação de Agencias de Noticias Imprensa Jovem vai ajudar na gestão da informação e do conhecimento nas escolas", garantiu.

O link abaixo dá acesso direto a matéria. http://criancas.uol.com.br/novidades/2011/02/04/reporteres-mirins-entrevistam-dupla-de-palhacos-patati-e-patata.jhtm

Comentários

  1. ola meu nome é julia eu gosto muito de vcs eu tenho 7 anos e gostaria de que vcs viesen em itatiba fazer o show

    ResponderExcluir
  2. PATATI E PATATA MEUS MELHORES A AMIGO GOSTO MUITO DE VOCEIS BEIJOS TCAU AMO VOCEIS XAU ASS BEATRIZ E MELINA@BEATRIZ.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita