Tweet na hora certa

"Sua empresa fez um perfil no Twitter, conquistou muitos seguidores e já publica conteúdo regularmente. Ótimo, mas você sabe quantas pessoas vêem seus tweets e a que horas mais seguidores seus estão online? O Oneforty selecionou sete ferramentas que lhe dizem o melhor momento de tuitar (abaixo, segue um painel de monitoramente feito pelo Tweetstats). Olha só que bacana:



When to Tweet: analisa os momentos do dia em que seus seguidores costumam tuitar e lhe informa a melhor hora para publicar algo. O serviço é gratuito.


Tweriod: organiza os comentários sobre seu perfil em gráficos e informa quando seus seguidores estão online, quando publicam conteúdo ou respondem mensagens.


Tweetstats: mostra os períodos do dia em que você mais tuita e quando seus seguidores estão mais ativos no Twitter.


Timely: avalia seus últimos 199 tweets e diz quais foram menos eficientes. Essa ferramenta informa a melhor hora de publicar conteúdo de acordo com os horários de maior atividade de seus seguidores. Com ela você também pode acessar dados como retweets, comentários e visualizações do seu perfil.


SocialFlow: analisa retweets, comentários e alcance dos tweets em cada período do dia e compara informações atuais com dados mais antigos, mostrando mudanças no comportamento dos seguidores.


Crowdbooster: monta uma tabela com tweets, retweets, comentários e respostas dos seguidores e lhe diz qual o melhor momento para publicar conteúdo.


TweetWhen: cria um gráfico com os melhores horários para tuitar e outro com os melhores dias da semana".



Fonte: http://resultson.com.br/blog/tweets-na-hora-certa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita