Jornal O Globo lança revista com conteúdo sobre educação


Revista Formou!, do jornal O Globo.Além da publicação, batizada de Formou!, veículo estreia ferramenta de conteúdo colaborativo na editoria de Educação do site.
O Jornal O Globo lançou nesta segunda-feira (4) a revista mensal Formou!, que abordará temas diversos sobre educação, profissão e comportamento. Segundo comunicado oficial, o suplemento, que tem como um dos objetivos criar uma aproximação com o público entre 16 e 25 anos, circulará toda primeira segunda-feira do mês, e terá tema único com foco em assuntos pertinentes aos jovens que estão no período de transição entre a escola e a faculdade.
O tema escolhido para a primeira edição foi tecnologia na educação. A edição abordará as relações e a vida em sociedade dos estudantes que estão se preparando para iniciar a vida profissional, além da carreira na área tecnológica.
Ainda de acordo com comunicado, na edição online será criado o “Eu Estudante”, em formato similar ao “Eu Repórter”, uma ferramenta que servirá como porta de entrada para denúncias e sugestões, através de envio de fotos e email. Também no site, o leitor poderá ter acesso a conteúdo sobre vagas de estágio e trainee, além de uma área com vídeos exclusivos sobre assuntos da editoria de educação. JW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita