Conhece a RAE? É a Revista Animação e Educação, de Portugal

Conhece a RAE? É a Revista Animação e Educação, de Portugal, que tem entre os conselheiros editoriais os professores brasileiros Maria da Graça Nóbrega Bollmann e Luiz Alberto de Souza Marques, ambos da Universidade do Sul de Santa Catarina. Veja abaixo o texto de apresentação da revista, publicado em seu site oficial http://rae.pt.vu/

A Revista Animação e Educação é uma revista de carácter científico que nasce da intenção de divulgar eventos, oportunidades de trabalho e estudo para profissionais ligados à educação e animação.

São também partilhadas entrevistas e artigos que poderão enriquecer e contribuir para a melhoria das práticas educativas e pedagógicas.

A RAE pretende conferir maior visibilidade à produção científica de professores, educadores, animadores e investigadores das ciências sociais e humanas através de uma primeira linha de publicação e difusão que permita um diálogo constante no seio da comunidade científica.

Esta revista assume-se claramente como uma publicação independente sem condicionalismos políticos e com objectivos claros, virados para a qualidade e equidade da educação em Portugal.

Temos a ambição de publicar um artigo científico e uma entrevista a uma personalidade em destaque, todos os meses. A actualização de notícias e divulgação de eventos estará em permanente actualização.

O Conselho Editorial da RAE está receptivo a novas ideias e sugestões. Disponibilizamos um fórum de discussão e damos a oportunidade a todos de nos submeter propostas para publicação de artigos.

Ficha Técnica
Director:Miguel Oliveira
Director Adjunto:Pedro Antunes
Conselho Editorial: Miguel Oliveira – Instituto Politécnico de Leiria; Ricardo Reis – Centro de Investigação Identidade(s) e Diversidade(s); Rui Matos – Instituto Politécnico de Leiria; Sandrina Milhano – Instituto Politécnico de Leiria; Susana Henriques – Universidade Aberta; Maria da Graça Nóbrega Bollmann – Universidade do Sul de Santa Catarina – Brasil; Luiz Alberto de Souza Marques – Universidade do Sul de Santa Catarina – Brasil e José Alberto Rodrigues – Universidade de Aveiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita