Conferência Ibérica em Inovação na Educação com TIC (ieTIC)

Realiza-se nos dias 15, 16 e 17 de Julho de 2011, no Instituto Politécnico de Bragança, a ieTIC (Conferência Ibérica em Inovação na Educação com TIC) que incluirá não só palestras, workshops e comunicações mas também uma exposição de tecnologias e recursos multimédia, além de uma LAN Party educativa (a decorrer no castelo de Bragança, integrando a componente científico-tecnológica à componente cultural e turística).

A conferência admite a apresentação de trabalhos em português, espanhol e inglês, nos formatos de artigo e poster que se enquadrem nas suas temáticas. Aceitam-se também propostas de Workshops.

As directrizes para autores e as políticas de arbitragem científica podem ser conhecidas na página web da conferência. Os melhores artigos serão publicados na Revista de Educação - EDUSER.

A ieTIC abordará as seguintes temáticas: movimentos e ocorrências emergentes da sociedade da informação; comunicação e interacção em redes de aprendizagem e formação; produção e integração de recursos educativos e políticas e projectos para a aprendizagem e formação com TIC.

Para mais informação, visite o Website da conferência: http://comunidade.ese.ipb.pt/ieTIC/ ou contacte-nos através do correio electrónico ietic@ipb.pt

Fonte: ERTE/PTE > notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita