Prêmio Microsoft Educadores com inscrições abertas até 26 de junho



O prazo está acabando para você que é um educador inovador, usa tecnologia na sala de aula e garante bons resultados para a comunidade escolar. O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores, em sua sexta edição, está com inscrições abertas até o dia 26 de junho para receber sua experiência.


Ele reconhece os melhores projetos educacionais que fazem uso da tecnologia, desenvolvidos por educadores de escolas públicas (estaduais, municipais ou federais),  Fundações, Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional (NTEs ou NRTEs) e Escolas Técnicas Públicas. 


O objetivo é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar. E este ano há uma nova categoria: Educador Inovador Escola Particular, na qual podem participar professores que lecionem qualquer matéria em escolas privadas.


As inscrições vão até o dia 26 de junho e a premiação acontece no dia 03 de agosto em São Paulo, durante o II Fórum Microsoft de Educação Inovadora. Os vencedores vão ganhar um notebook e os responsáveis pelos projetos vencedores das categorias de Ensino Básico concorrerão com educadores de todo o mundo e serão os representantes do Brasil nas etapas internacionais do evento, que este ano serão no Chile e nos Estados Unidos.


Mais informações sobre o prêmio, as regras, quem pode participar etc, estão disponíveis no site: www.educadoresinovadores.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita