3º Congresso Mundial de Ensino de Jornalismo acontece de 5 a 7 de julho de 2013 na Bélgica

Depois dos encontros em Cingapura (2007) e na África do Sul (2010), acontece entre 5 e 7 de julho de 2013 na Bélgica, na cidade de Mechelen, o 3º Congresso Mundial de Ensino de Jornalismo, promovido pelo Conselho Mundial de Ensino de Jornalismo (World Journalism Education Council), no qual a Intercom está representada pela sua diretora de relações internacionais.

O tema do Congresso em 2013 é "A renovação do jornalismo através do ensino", que pretende debater como o ensino pode garantir que os futuros jornalistas estejam preparados para os desafios que se apresentam com as inevitáveis mudanças já em curso e como, nessa conjuntura, as escolas de jornalismo podem assumir o papel de inovadoras em vez de seguidoras. 

Os interessados em participar do Congresso devem submeter o resumo da proposta de paper (míni mo de 500 e máximo de 800 palavras) até o dia 1º de Dezembro de 2012 por meio do endereço http://www.beaweb.org/2013/wjec-3.html.


Fonte: Intercom (http://www.portalintercom.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3652:3o-congresso-mundial-de-ensino-de-jornalismo&catid=131:artigos-em-destaque&Itemid=124http://bit.ly/WZvy9r)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita