Segundas Jornadas Regionales de Alfabetización Informacional: ALFIN acontecem em dezembro, em Córdoba



As Segundas Jornadas Regionales de Alfabetización Informacional: ALFIN acontecem dias 19 a 21 de dezembro de 2013, em Córdoba/Argentina. O tema deste ano será: ALFIN 2013: “Hacia una nueva cultura informacional”. (http://alfin2013.congresos.unc.edu.ar/)

Os objetivos do evento são:



  • A troca de conhecimentos e experiências, ideias y projetos, com ênfase  no desenvolvimento de programas ALFIN em diversos âmbitos socioculturais. 
  • Debater teorias, práticas, inovações e desafios a fim de promover grupos ativos multidisciplinares de capacitadores ALFIN em nível nacional. 
  • Criar e compartilhar ferramentas para conscientizar a sociedade da importância da alfabetização informacional.
Para apresentar trabalhos o prazo é 18 de abril. Existem três modalidades. Veja abaixo, de acordo com o site oficial do evento:


PonenciasPresentación de trabajos destacados a cargo de uno o dos oradores, o uno por institución para los proyectos interinstitucinales.
Pósters: exhibición de experiencias sobre ALFIN implementadas en distintos niveles educativos.
Sesiones plenarias: intervención de distintos oradores a partir de determinados aspectos sobre ALFIN, con el objeto de intercambiar opiniones y comparar posturas vigentes
Os trabalhos devem estar de acordo com os temas definidos para as segundas jornadas. O desenvolvimento dos mesmos deve refletir alguma das 15 ações expressas na "Declaración ALFIN de la Habana", de 2012 e devem referir-se a atividades que estão sendo implementadas.
Mais informações: http://alfin2013.congresos.unc.edu.ar/presentacion-de-trabajos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita